Mktvirtualdicas7's website

Our website

14
Ju
Web site De Evaldo Bazeggio
14.07.2018 05:02

A Verdade Que Ninguém Conta A Você


O Google Pixel e o Moto Z são 2 celulares que rodam versões praticamente puras do Android. Com a promessa de atualizações rápidas e excelente desempenho, os smartphones trazem assim como ficha técnica de ponta, design renovado e recursos exclusivos como o Google Assistant e os Moto Snaps. 2.900 no blog da Motorola.



2.220, em conversão direta). Se você está em dúvida entre os modelos, confira neste comparativo de descrições as vantagens e desvantagens de cada um. http://netmarketingeinternet05.affiliatblogger.com/14697206/5-melhores-locais-para-obter-tr-fego-sem-qualquer-custo-pra-teu-site-ou-site , sem cada botão de navegação pela parte frontal e com a traseira feita de metal e vidro. Ademais, o aparelho traz um leitor de impressões digitais com a probabilidade de facilitar o emprego e suporte a gestos. Disponível em cores branco, http://tecnicasinterneteweb04.blog5.net/14863549/prepare-um-legal-p-o-italiano-em-moradia , o aparelho tem as maiores medidas do comparativo: espessura de 8,cinco milímetros e peso de 143 gramas. Em tal grau o Google, como a Lenovo equiparam os seus aparelhos com resistência a respingos e poeira.



  • Como criar uma página FAQ no Tumblr

  • quatro 4.4 Faça Citações e Convide Especialistas do Teu Mercado Para Participarem de Teu Site

  • Sensor de caseado de botão

  • quatro Existência Pessoal

  • 03/05/2013 às 05:Quarenta e um

  • Tenha certeza da tua Visão

  • Processador: Snapdragon 835



Com isto, os aparelhos devem aturar chuva mais fraca e se comportar melhor em ambientes úmidos, desde que não sejam mergulhados. O Google Pixels é uma opção mais compacta, com um display Amoled de 5 polegadas, resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e densidade de 441 ppi. Neste instante o Moto Z possui uma tela de 5,5 polegadas QHD (2560 x 1440 pixels), que chega a uma densidade de 535 ppi.


Ambos os telefones são equipados com o Gorilla Glass 4, convertendo-os mais resistentes contra riscos e quebras em acidentes. Para quem se preocupa com a peculiaridade da imagem, os 2 modelos devem ser muito satisfatórios no cotidiano. Por conta da resolução maior, o Moto Z tende a dar uma melhor visualização em óculos de realidade virtual (VR), visto que o telefone estará mais próximo dos olhos.


Por outro lado, o Google Pixel aposta bastante nesta área com o Daydream. O telefone do Google chega com um sensor traseiro de 12,três megapixels, que conquistou a maior pontuação no teste especializado DxOMark. O Pixel conta com abertura de f/2.0, estabilização eletrônica de imagens (EIS), tópico misto a laser e flash LED duplo. O Moto Z, porém, não fica muito atrás: são 13 MP com abertura de f/1.8, superior que o do rival, assunto a laser, estabilização óptica (OIS) e flash LED duplo.


Para videos, ambos conseguem gravar com resolução de até 4K (2160p), que tende a ser curioso pros usuários com TVs Ultra HD. http://aprendendotecnicas88.affiliatblogger.com/14706783/seis-formas-criativas-de-receber-dinheiro-no-youtube , o Google Pixel tem a habilidade de gravar videos em câmera lenta HD (720p) a 240 quadros por segundo (fps), que proporcionam resultados mais suaves e movimentos mais detalhados.


Na câmera http://sitesuaalimentacao4.soup.io/post/659492032/Star-Wars-v-deo , o Google Pixel pode capturar selfies com até oito megapixels, com abertura de f/2.Quatro e gravação em Full HD. De imediato o Moto Z tem “apenas” cinco MP, porém com um conjunto melhor: abertura superior, com f/2.2, que promete aprimorar a iluminação aliada a um flash LED frontal.


O Google Pixel chega com um processador de última criação, o Snapdragon 821, que traz 2 núcleos de 2,15 GHz e dois de 1,seis GHz. Além do mais, o aparelho traz memória RAM de 4 GB e opções de trinta e dois GB ou 128 GB de armazenamento interno, sem entrada para cartão de memória.


O Moto Z vem com um chip quad-core Snapdragon 820 de 1,oito GHz, 4 GB de memória RAM e modelos com trinta e dois GB ou 64 GB de memória interna, expansíveis em até duzentos GB avenida microSD. O processador mais atualizado do Google Pixel tende a mostrar um ganho de performance de 10% em relação ao Snapdragon 820 do Moto Z. http://siteprapesocerto82.soup.io/post/659504885/Atleta-Re-ne-Mais-De-150-gordinhas dessa maneira, o usuário não tem que perceber uma extenso diferença no dia a dia.


O celular da Lenovo, por outro lado, conta com a vantagem de ter suporte ao cartão microSD pra expansão do armazenamento. No fim de contas, os 2 celulares trazem dificuldades de compatibilidade. Ambos adotaram a nova entrada USB-C, que é mais rápida e reversível, entretanto não pode ser usada com os cabos microUSB habituais.


COMO SER BLOGUEIRA?

Comments


Make your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!